segunda-feira, 3 de junho de 2013

13 comentários:

  1. Eu testei outros jogos fodas que rodarao liso com chainfire e game speed boster
    entre eles esta re-volt,real racing 3,dead space,nova 3 etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu rc 3 funfo liso mas eu tbm tinhamodificado a android e usado directory bind para mover a data

      Excluir
    2. seu celular esta modificado com system custom ou e o original de fabrica

      Excluir
  2. Cara me ajuda ae CoD Zombies não ta funcionan as vezes quando comesso a jogar o game fexa e não pega aquele segundo mapa que e o assesetion ( LOL não sei escrever)as vezes ate o celular reinicia quando vou jogar...quero muito esse game ;-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Formate seu L3
      ou Reinstale pelo KDZ algo
      aconteceu com seu cel todos jogos que estao
      ai foram testados! ;)

      Excluir
  3. Alguem já Testou essa Rom > - Baseada no 4.0.4
    http://optimus-fans.blogspot.com.br/2013/05/rom-windroid-lg-l3-e400.html

    ResponderExcluir
  4. ei amigo eu queria participar do seu site para postar tutoriais de concertos do l3, sou perito nisso facebook: andrew.rex@hotmail.com, andrew freitas(foto de 77 dourado)

    ResponderExcluir