sexta-feira, 7 de junho de 2013

Restaurando LG Optimus L3 II E425F & E435F



Baixe e instale e Execute o LG Mobile Support Tool

Para o LG Optimus L3 II Dual Chip
Para o LG Optimus L3 II Single Chip


depois do programa aberto>>>>

vai em ‘’apoio ao cliente’’>>>

‘’modo de ermegencia & modo de recuperação’’ >>>

Vai abrir uma janela ...

ae digita numero IMEI clica em ‘’check’’>>>

Seleciona o modelo do seu celular, ae so continua

os passos a seguir sao tranquilos e faceis seguir.

na hora q ta fazendo a atualizaçao tem ta com a net o tempo todo
essa e a hora dowload maior

lembrete o meu celular eu fiz com ele ligado com aquela tela com o logo da LG.
qualquer coisa tentei das duas formas, ligado e desligado

isso salvou meu lg e de outro colegas que tiveram o este problema ao instalar ChainFire.

espero ter ajudado os amigos ae valew galera inté...

Créditos PCInfoGames 
Pelo Tuto

16 comentários:

  1. Valew embora eu sabia que nao existiam modo mais facil eu usei o KDZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tuto e pro L3 II dual e single chip se eu n me engano vi seu comentário no root do lg optimus l3 i :) mais msm assim obg por comentar

      Excluir
    2. Meu celular e o novo LG OPTIMUS L3 ll.

      Excluir
  2. maiis o chainfire naao vaai tar intalado neeh?

    ResponderExcluir
  3. Tipo comprei o meu e435f e ainda n coloquei praticamente nada... pra colocar datas em um cartão sd tenho q rooteá-lo?! E como faço pra is 4gb's da memória dele? E desculpa o encomodo... mas seria bom colocar uma customROM nele, tipo ele já tem android 4.1 ainde tenho 2 anos d garantia!

    ResponderExcluir
  4. vo testa, tava no explore root e apaguei arquivos necessário para o sistema

    ResponderExcluir
  5. cara que massa velho, eu havia comprado um lg l3 II, e no primeiro dia tentei instalar a porra do chainfire, apos ter feito root com o framaroot..mais como não tinha visitado esse topico tive que ir trocar o aparelho(sorte ainda estava nos 7 dias de troca) kkkkk, mais agora ta de boa valeu ai!! se tiver um tuto ensinando fazer root passa aeW!!

    ResponderExcluir
  6. Esse tutorial salvou meu celular depois que alterei um arquivo..

    ResponderExcluir
  7. Alguém Adm ou usuário pode me enviar o arquivo vold.fstab q fica em system/etc ! Precisando muito! me enviem por email herbertbarreto.2009@hotmail.com ou upem em qualquer site! Por favor quem puder faça isso, o aparelho é novo e nao tem muito suporte na web.

    ResponderExcluir
  8. Tem alguma ROM para o Lg optimus l3 ll?

    ResponderExcluir
  9. cara tou com problema tento conecta mas o progra mas diz que tou sem acesso a rede ja tentei pelo modem wifi lan e nada

    ResponderExcluir
  10. Cara to com cabeça quente já... putis fix caca... fiz tudo e tah demorndo, aparece aki... "conectando", é normal demorar assim?

    ResponderExcluir
  11. me ajuda nao consegui instalei o chanfire nunca mais volto e naum acho a rom dele LGE425F meu ajude porfavor !!!

    ResponderExcluir
  12. Cara,você salvou minha vida!!...muito obrigado!!!
    Você não sabe o quanto eu precisava do meu celular!!
    CTRL + D aqui com certeza!! ;)

    ResponderExcluir